Cursos Online Cliente Multicanal - Nova tendência de mercado!

Clientivando

Integrar Empresas e Consumidores garantindo uma melhor experiência para o cliente e ampliando o engajamento com a marca.

Programa do curso

  • Como estruturar o Atendimento Multicanal;
  • Minhas Ações;
  • KPIs da área;
  • Como montar a Jornada do Atendimento;
  • Atendimentos em níveis;
  • Perfis de Profissionais;
  • Os números de Atendimento no Mercado
  • Quais canais devo atender;
  • Diferenças entre Canais de Atendimento e tempos de Atendimento;
  • Passagem do Bastão;
  • Script Online;
  • Cases e Exemplos de Atendimentos em Mídias;
  • Chatbot, devo ou não usar

Público-alvo

Gerentes de Relacionamento, Coordenadores, Líderes de Suporte e SAC, Analistas de Multicanais, Analistas de Atendimento, Público em Geral.

Carga horária

9 horas 
 

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