Cursos Online Crédito e cobrança - A transformação digital no setor de cobranças

Clientivando

Ampliar a assertividade das operações reduzir riscos e abreviar a burocracia em busca de processos automatizados.

Programa do curso

  • Inadimplência;
  • Ficha cadastral;
  • Documentação;
  • Atualização cadastral;
  • Classificação do crédito quanto a origem dos recursos;
  • Procedimentos para análise de crédito;
  • Análise das operações de crédito;
  • Instrumentos de crédito;
  • Títulos de crédito;
  • Limites de crédito;
  • Classificação de clientes;
  • Indeferimentos de crédito;
  • Garantias, Aval, Fiança, Alienação fiduciária
  • Organização do setor de cobrança, meios comuns e digitais;
  • Aspectos importantes para a cobrança de créditos em atraso respeito ao código de defesa do consumidor;
  • Atendimento Digital e Negociações virtuais

Público-alvo 

Profissionais de Crédito, Analistas de Atendimento, Coordenadores, Líderes de Equipe, Público em Geral

Carga horária

9 Horas
 

WhatsApp