Customer Success
Estratégias avançadas
para seus clientes

Atender bem os clientes é uma importante característica para torná-los fãs de uma marca ou empresa e fidelizá-los.
Atrair um novo cliente é até 5 vezes mais caro do que manter um cliente fiel.

Ficou interessado?

Preencha os seus dados e encaminharemos uma proposta para você!

Customer Success
O que é, benefícios e omnichannel

Customer Success (Sucesso do Cliente) é um método focado na experiência do cliente, responsável por garantir que as interações entre a sua empresa e o seu cliente gerem os resultados desejados por ele.

Os pontos de contato (touchpoints) essenciais em uma empresa são pessoas e produtos.

Benefícios e vantagens

  • Capacidade de conhecer e manter um melhor relacionamento com os clientes
  • Maior captação e menor rotatividade de clientes
  • Aumento do valor da vida útil do cliente (Lifetime Value)
  • Diminuição do churn (percentual de clientes que cancelam o serviço oferecido)
  • Detecção precoce dos sinais de risco dos clientes
  • Aumento do índice de Net Promoter Score (NPS)
  • Aumento no número de indicações, o que gera mais faturamento
WhatsApp