Serviços Implementação de Multicanais

Clientivando

A solução omnichannel (multicanal) visa promover um processo de atendimento ou venda totalmente integrado.

Ao implantar uma plataforma multicanal na empresa, você estará oferecendo ao seu time os melhores recursos do mercado destinados ao atendimento e a visão completa de cada consumidor.

Integração dos principais canais de atendimento:

As réguas e os tempos de atendimento são outras vantagens das empresas que investem em uma metodologia aplicada às ferramentas.

Esse recurso integra canais estratégicos para a operação, como chat, e-mail, telefone (com URA, CTI e discador), SMS e automação de processos via Robot.

Além disso, softwares multicanais de qualidade possibilitam, também, a integração com outros sistemas, como CRM, ERP e e-commerce. Com isso, todos os dados disponíveis em cada um desses canais ficam à disposição do atendente para um atendimento personalizado e conclusivo.

Esse é um benefício que agrada também os clientes, pois eles não terão que relatar novamente o problema caso seja preciso entrar em contato pela segunda vez com a companhia, pois os operadores já estão acessando todo o seu histórico e conhecem as demandas em aberto

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